

O Templo das Artes Negras


Tony de Exu Rei


Saiba mais...

Pactos
A grande verdade sobre pactos, é que ninguém incorpora Belzebu, Baphomet, Saba, Lúcifer, Amosdeu, ou qualquer outro demônio, porque todos os demonios são na verdade o mesmo, porém com diferentes nomenclaturas.
Aqueles que dizem fazer isto estão se equivocando, e provavelmente praticando algo errado em magia. O Pacto sério e real deve ser feito por um mestre de Alta Magia, onde se faz uma preparação imensa para realizar o pacto com o Grande Mestre, ofertando seu bode preto e outros "instrumentos" ritualisticos para que o acordo possa ser feito.
No pacto não se vende a alma, não se da sua vida, por isso não é necessário doar seu sangue mediante um pacto, aqueles que mesmo assim pedem, podem estar fazendo um juramento de vida, o que pode ser perigoso para todo e qualquer ser vivo. Por isto cuidado quando for realizar um pacto. Tony com mais de 4 décadas de expêriencia no ramo da magia, pode-se dizer ser o maior mestre de magia, bruxo e feiticeiro da atualidade de toda a América Latina, seus inúmeros feitos são conhecidos internacionalmente, e hoje você tem a oportunidade de começar, de iniciar seu pacto real com o grande mestre.
Entre no link contato, e converse sobre seu caso, sua vontade e seu desejo de crescer e ter tudo que almeja durante sua vida, Tony o responderá com seriedade, e preço justo, afinal quem mais recebe é o pedinte mediante o ritual e a entidade que é invocada.

Magia Negra
Satanás existe?
Diante da pergunta a ciência se cala, a filosofia nega casualmente e só a religião responde afirmativamente. A religião responde que ele é o anjo caído, a filosofia oculta aceita e explica esta definição.
SATANÁS, EM MAGIA NEGRA, É O GRANDE AGENTE MÁGICO EMPREGADO PARA O MAL POR UMA VONTADE PERVERSA.
A definição de magia é: "A mudança em situações ou eventos de acordo com a própria vontade, que poderia, usando meios normalmente aceitos, não ocorreriam". Isto seguramente deixa uma grande área para a interpretação pessoal. Seria dito por alguns, que estas instruções e procedimentos nada mais são do que psicologia aplicada ou fato cientifica chamado por terminologia mágica - até que eles cheguem à passagem do texto que é "baseado no conhecimento não obtido cientificamente". E por esta razão que nenhuma tentativa tem sido feita para limitar a explicação seguiu uma nomenclatura regulamentada. Magia nunca é totalmente explicável cientificamente, mas ciência sempre foi num momento ou noutro, considerado magia. Não há nenhuma diferença entre magia "branca" e "negra", exceto na hipocrisia pessoal, justiça baseada na culpa e auto-ilusão do mago "branco" “mago negro” em relação a si mesmo. Na clássica tradição religiosa, a magia "branca" e realizada para propósitos altruístas, benevolentes e bons, enquanto a magia "negra" e usada para auto-engrandecimento, poder pessoal, e propósitos demoníacos.
Por este motivo se procura o sucesso, o poder, a realização pessoal, venha para este lado da magia, e você encontrará o que muitos tentaram, e poucos conseguiram.

Quimbanda
A Quimbanda, é um ramo da magia poderosa de origem desconhecida, com ela trabalhamos com os incríveis e conhecidos Exus e Pombo-giras, falanges de seres que atuam na Terra e nas esferas negativas.
O preconceito é o maior problema para as pessoas que procuram ajuda religiosa e mágica para ter sua vida equilibrada, por este motivo eu vos convido para conhecer meu templo, cujo endereço se encontra no link contato deste site, e venha conhecer um exú de verdade, uma pombo-gira real, e tenha certeza que saíra muito mais leve, confiante, e com suas dúvidas todas dissipadas, afinal se as pessoas vêem exú como demônio, que pensem que aquele que traz a doença, pode trazer a cura, e talvez você tenha sido alvo de um ataque mágico, então só uma força equivalente poderá ajuda-lo, venha e confira meu trabalho, venho há tantos anos com um verdadeiro império de exu ajudando inúmeras pessoas em seus maiores problemas, e ajudando a realizar seus mais íntimos desejos, a hora é essa venha e acredite que você também é merecedor, pois se assim for, sei que chegará a tempo de pedir ajuda.
Sempre estarei disposto a atender quem quer que seja, a qualquer hora, pois os seres espirituais vem a Terra para ajudar, para trabalhar, e assim todos somos benificiados, esqueça aqueles que dizem resolver seus problemas em 7 dias, pois para os seres reais atuam numa esfera diferente, onde o tempo é outro, mas saiba que o tamanho de sua fé determina os acontecimentos em sua vida.
Alta Magia
A Alta Magia seria a magia do controle, a magia do domínio da realidade pelo homem. É um tipo de magia intelectualizada e fria, baseada no "puro espírito", ou melhor, na separação platônica da carne e do espírito. O Mago escraviza entidades, ordena coisas, e para tal tem que ser controlado tanto por dentro quanto por fora.
A missa é um exemplo de ritual de Alta Magia, no sentido de que o padre prega, faz sermão, amedronta, os outros participantes do ritual. Eles comem a carne e bebem o sangue de cristo (resquício pagão) e recebem o Espírito Santo enquanto os Pastores Evangélicos pregam o nome de Deus e crucificam o seu filho, tentam usar o nome de Mestres da Alta Magia e grandes Sacerdotes para amedrontar as pessoas com suas pregações, sendo eles os que mais invocam o nome de Satanás, Lúcifer e outros mais. Voltando aos Padres Cristãos tudo é muito frio e ordenado, baseado no dogma de um livro. (A missa já foi ainda mais cerimonial e cheia de etiqueta, mas um concílio resolveu popularizar o ritual, trocando o latim e o padre de costas pela conversa franca e ameaçadora de um padre regendo pessoas). Na verdade a maioria dos magos cerimoniais eram padres ou abades.
Então caso queira um Grande Ritual, para grande porte em sua vida, conheça a Alta Magia, com este ramo de magia, como se nota pelo nome sera Alto (Grande), e sim, poderá fazer tudo o que mais deseja e possa ter em sua vida.
Vodu
O vodu se originou na África e foi dispersado pelos escravos para muitos lugares do mundo. Acredita-se que essa religião se tornou oficial no Haiti em 1724 como um culto de adoração à serpente. Ficou conhecida também por adorar muitos espíritos pertencentes às experiências da vida diária. Essas práticas foram misturadas com muitos rituais católicos e santos. Em 1804, ela foi levada para a área da Louisiana, nos EUA, por latifundiários cubanos que estavam acompanhados por seus escravos por terem sido deslocados pela revolução. No Brasil, o Vodu também tem grandemente influenciado a cultura brasileira na forma de Candomblé, Umbanda, entre outras religiões dela derivadas.
Os rituais do Vodu são elaborados, imersos em línguas secretas e danças por pessoas possuídas por demônios, assim como dietas especiais seguidas pelos sacerdotes e sacerdotisas de vodu. Essa religião proclama também que os ancestrais mortos andam entre os vivos durante as danças encapuzadas. Acredita-se que tocar naquele que dança durante o transe de possessão pelo espírito é perigoso o suficiente para matar o agressor.
Talismãs são comprados e vendidos como fetiches. Eles podem ser estátuas que representam os deuses vodu e/ou cabeças secas (ou outras partes do corpo) de animais. São vendidos como remédio e pelos poderes espirituais que esses fetiches supostamente têm. O lado escuro do vodu é usado pelos participantes para convocar os maus espíritos e lançar feitiços sobre os seus adversários.
Por isso, se quer afastar alguém, derrubar alguma pessoa, destruir alguma coisa, venha conferir o poder do real Vodu, e tenha certeza que terá trabalhando a seu lado um grande poder, capaz de tudo em sua vida.

Bruxaria
Se você quiser entender como funciona a Bruxaria, terá de mergulhar nos conhecimentos mais ancestrais sobre essa pratica espiritual.
Quando falamos de Bruxaria, mais concretamente na antiguidade, (nas civilizações Egípcia, Grega, Romana e Francesa), estas se revestem de processos esotéricos que foram beber aos conhecimentos místicos mais ancestrais e que ainda hoje perduram nas atuais praticas mágicas.
Antes demais, é curioso é verificar que nas praticas mágicas da Antiguidade Clássica, toda a Bruxaria era operada através de maldições.
Havia cinco tipos de finalidades de maldições na Bruxaria da antiguidade:
1-litígio- realizadas para vencer litígios, seja em tribunais, na vida pessoal, ou social, ou na política
2-competição - realizadas para vencer competições desportivas ou na arte
3-ofício - realizadas para vencer nos negócios, nos assuntos profissionais e financeiros, etc.
4-eróticas - realizadas para unir ou desunir pessoas, seja sentimentalmente seja sexualmente
5-justiça - realizadas para obter vingança
Como podemos concluir, hoje os objetivos da Bruxaria permanecem inalterados.
As maldições que a Bruxaria produzia nesses tempos, eram realizadas com as cinco finalidades acima, Por isso se estiver precisando de uma maneira fácil e rápida para causar algumas dessas mudanças em sua realidade, procure a Bruxaria, está responderá de forma tão incrível, que nenhum outro tipo de magia poderá desfazer o que foi feito.
Apenas aquele que realizou a prática poderá desfazer.

